sexta-feira, 25 de março de 2016



O jogador do Barça, Neymar, que estará jogando logo mais pela seleção brasileira contra o Uruguai, está sendo investigado por sonegação fiscal, sendo considerado culpado. A dolorosa é de quase 200 milhões. O craque pode recorrer.

Na cidade de Caruaru (PE), a noiva Daniele Pereira estava esperando na porta da Igreja de Nossa Senhora das  Graças, dentro do carro,esperando o noivo retardatário. Com ela estava o motorista e a daminha de honra. De repente para um carro ao lado. Epa! Será o carro do noivo? Não, não era! Um pilantra, armado, aos berros anunciava o assalto, levando o celular do motorista , e, só de sacanagem, o buquê da noiva!

O vermelho vem pintando as ruas de várias cidades brasileiras, nas manifestações contra o impeachment e pelo ex-presidente Lula que deixou de ser ministro depois da posse, conforme despacho do ministro do STF, Gilmar Mendes. O seu colega, Teori, tem um outro entendimento,fazendo retornar o processo para a análise do Supremo.

Uma jovem de 20 anos compareceu na 35ª DP de Campo Grande (RJ), prestando queixa de que seu filho de apenas três meses havia sido sequestrado. Era a maior caozada. Na realidade, ela deixou o menino com duas vendedoras no sinal de trânsito. As mulheres prestaram depoimento e a mãe, na delegacia, disse que "estava sobrecarregada", e que o pai do garoto "era muito ausente". Ela vai responder o processo em liberdade.

A gata, apenas identificada como Jess, cansada de o seu namorado, Tommy, não transar com ela há mais de um mês. Ele é viciado em videogame. Então, ela planejou tudo direitinho; usando um taco de golfe quebrou o computador do Zé Mané, filmou tudo e postou no YouTube.

Vejam só as voltas que o mundo dá; Delfim Netto,ex-ministro da Fazenda dos governos militares, inclusive um dos signatários do famigerado AI 5, é, hoje, interlocutor e conselheiro frequente da presidente Dilma e Lula.

Você já repararam? O japonês da Federal saiu de cena. O policial cujo nome de batismo é Newton Ishli, está envolvido em denúncia de contrabando. Crendeuspadi!

Joaquim Guzmano Loera, chefe de um cartel de drogas no México, mais conhecido como El Chapo (de estatura baixa), que havia evadido do presídio, agora, ao ser recapturado, perdeu o direito a visita íntima a cada nove dias e de receber aquele comprimido azulzinho auxiliar de ereção. Os advogados dele vão recorrer.

Das Minas Gerais, as irmãs gémeas Celícia e Júlia Gonçalves comemoraram 100 anos de vida. Parabéns!
Celícia,a dona Cilinha, tem 14 filhos, 25 netos e 20 bisnetos. Sua irmã, Júlia, a dona Julinha, tem 12 filhos, 35 netos e 50 bisnetos. Ambas são viúvas.

Na cidade de Augustinópolis, no Estado do Tocantins, a esposa traída, Joseane Gomes Viana Carvalho, não segurou, quando a rival, Ana Célia Silva do Nascimento curtiu com a cara dela, dizendo que ela ia perder o marido. A chifruda virou o cão pra cima da outra. Saíram no tapa e puxões de cabelo, ocasião em que Joseane quase arranca a orelha da "Ricardona",Ana Célia.
Na delegacia, Joseane, a traída, foi enquadrada por lesão corporal gravíssima. O pulador de cerca não quis se pronunciar.

Atentados em aeroporto e estação de metrô em Bruxelas, assumidos pelo Estado Islâmico, deixando 31 mortos e mais de 250 feridos, desafiam a Europa.
As homenagens são comoventes, os pronunciamentos condenatórios às ações dos terroristas, também, no entanto, alguma coisa séria terá de ser feita, sobretudo porque a Bélgica é um país, como o brasil, que não participa da coalizão internacional contra o Estado Islâmico.

O jornal britânico Mirror, nos brinda, sempre,com "causos" bizarros, como o da mulher de nome Miranda, que acusou um homem de agressão sexual. O cara, galera, jogou "eme" no ventilador, apresentando em sua defesa um vídeo em que a jovem americana aparece fazendo sexo oral com dois cachorros!
Enquadrada como maníaca sexual, a moça foi liberada após pagar fiança, mas vai responder a acusação de bestialidade.

PONTO FINAL
 "Elogiar o PT nessa hora é ajudar a acabar com o partido. Os verdadeiros amigos do PT estão entre seus críticos" - Paulo Delgado, sociólogo, um dos fundadores do partido.
Enquanto isso, no desdobramento da Lava-Jato, ficamos sabendo que a Odebrecht tinha uma diretoria para gerenciar propinas. Os favorecidos eram cunhados com apelidos jocosos: Candomblé, Caranguejo, Drácula, Múmia, Nervosinho e Viagra. São alguns homens que comandam a política nacional, não é nenhuma quadrilha de bandidos de uma favela qualquer daqui do Rio.
Dizem que estão querendo "melar" a Lava-Jato. Dar-me=ei por satisfeito se o legado das operações possa extirpar de uma vez por todas esse modelo ultrapassado de sistêmica corrupção. Que além de Dila e Lula, oposicionistas que estão sendo investigados, toda a linha sucessória (Temer, Renan, Cunha), e até a velha mentalidade, à esquerda sectária ideológica, ou à direita, sejam varridos da política brasileira.


 



 
 
 



 
 
 
 
 
                                                                                                      
 




                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário