sexta-feira, 11 de março de 2016


ACONTECEU

A condução coercitiva ou sob Vara, é um jargão jurídico, é  o mesmo que ser levado na marra. Está prevista no Código de Processo Penal para vítimas e testemunhas que se recusarem a comparecer para depor. Quanto a que aconteceu com o ex-presidente Lula que está sendo investigado o Código é silente, mas a Jurisprudência entende que a medida é possível.
A militância se mobilizou, Lula ficou do papel que ele adora, o de vítima. A presidente Dilma foi visitá-lo.
 Num vídeo ele aparece ao fundo falando ao telefone e soltando palavrão.  
 
Surgiu um boato que Dilma o convidou para assumir um ministério a fim de ter fôro privilegiado, ou seja, escapar do juiz Moro.
Mas,galera,como tudo no Direito existe sempre o contraditório  o assunto continua despertando discussões, sobretudo agora que o Ministério Público, embasado segundo dizem em "provas inequívocas" pede a prisão de Lula. Domingo vai haver em todo o país passeatas contra o governo e naturalmente contra Lula. A militância promete também sair às ruas em apoio ao governo. O bicho vai pegar. A minha avó já dizia que, "calma, cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém"

Falam que o dono da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, já condenado pelo juiz Moro, cogita em fazer a sua delação. Os Procuradores se interessam em saber se a Construtora já operava nas gestões de Sarney, Collor e Fernando Henrique.

Foi sepultado ontem, quinta-feira, no Recife, de onde era natural, o grande percussionista de fama internacional  Naná Vasconcelos.  

Uma mulher (mais uma,galera), foi presa tentando abastecer com maconha os apenados da Penitenciária de Capela Alta, São Paulo. A mulher carregava mais de 100 gramas da droga sabe onde? Chan,Chan,chan,chan Acertou! Na perereca que acabou pulando (com a dona,claro), pra dentro da cela.

O caso aconteceu em Governador Valadares, Minas Gerais. Fábio Aguiar de Moraes, por motivos ignorados, travou uma discussão com Júlio César da Silva. Acontece que o dito cujo era policial, então, sacou da arma e deu três tiros em Fábio. A cena foi filmada pela própria mulher de Fábio num telefone celular. O policial se entregou.

Três amigos mexicanos babacas. Um se chama Iveth Hernandez, o outro Gustavo Dorantes e o outro chamava-se Edwin Palma. Os três leram um livro e resolveram partir para a concretização de um sonho de Edwin que pediu para que os amigos o matasse num ritual satânico. Seu corpo foi retaliado com caco de vidro. A vitima acreditava que iria ressuscitar como Vampiro. Sifu ! 


Valeu a pena assistir Roberto D"Ávila entrevistando Olívio Dutra, um dos fundadores do PT e ex-governador do Rio Grande do Sul. O gaúcho mora num pequeno apartamento num prédio sem elevador, anda de van e ônibus, inclusive foi assaltado num coletivo. Isso é que exemplo de homem público;

Na Inglaterra  o professor de Engenharia Química da Universidade de Manchester, acabou sendo afastado sob a alegação de que ele fazia carreira paralela com a de ator de filmes pornôs. Em entrevista aos jornalistas, o professor que atuava com novinhas quarenta anos mais jovens que ele,  declarou que "o que eu faço na minha vida privada é da minha conta e não da Universidade". O que é que você acha?

E para encerrar, galera, no Vietnã, uma família inteira desconfiava que os irmãos gêmeos não eram realmente irmãos, que um deles (do que mais se desconfiava) foi trocado no berçário.Tanto azucrinaram que o pai, com o consentimento da mãe, claro, resolveu levar os garotos a um Centro de Análise Genética a fim de serem submetidos a testes de DNA. Quando saiu o resultado, uma grande surpresa: os garotos são realmente irmãos gêmeos, só que de pais diferentes ! Em resumo, a mãe transou com dois homens diferentes no mesmo período fértil.
 



 
 
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário