sexta-feira, 1 de abril de 2016



Brian e sua esposa, Courtney Hil planejavam um irmãozinho para Reagan, de dois aninhos de idade. Aconteceu, então, uma tragédia em Oklahoma (EUA) e Brian veio a falecer num desastre de caminhão.
Poucos dias depois, Courtney descobriu que estava grávida. Com medo de perder o bebê, ela foi ao médico que, ao fazer o ultrassom verificou que não era um bebê, eram três !

Está no YouTube o vídeo de um concurso de dança, na Inglaterra. Uma das concorrentes, sem querer, naturalmente, acabou tocando fogo na genitália  por causa de uma alegoria que ela trazia em mãos. A moço tocou fogo na perereca, torrou o hamburgão.

O ex-deputado federal e presidente do PP, Pedro Corrêa, já condenado no mensalão, que fazer delação premiada na Lava Jato envolvendo o PSDB no esquema de desvio de recursos públicos. A grande novidade é o envolvimento da distribuidora de cerveja Itaipava que aparece nas planilhas da Odebrecht. A cervejaria sonegou 1 bilhão e o dono do Grupo, Walter Farias chegou a ser preso em 2005.

Na cidade baiana de Pé da Serra, Vanessa Silva, de 14 anos, estava fazendo chapinha, o alizamento de seus cabelos. Com a mão molhada, ela tocou no fio desemcapado e recebeu a descarega elétrica. Levada imediatamente ao hospital da região, infelizmente veio a falecer. 

Seabra, na Chapada Diamantina, na Bahia, a Polícia Rodoviária Federal apanhou numa blitz, um motoqueiro dirigindo em alta velocidade. Na abordagem, o condutor do veículo não tinha habilitação, nem documento da moto, apresentava sinais de embriaguêz,  a fala enrolada, e, acreditem, era deficiente visual.

A jovem Maria Luiza Perez Perassoto, de 18 anos, que residia em São José do Riuo Preto (SP), estava com amigos numa balada quando começou a passar mal. Levada ao hoispital teve uma parada respiratória e veio a falecer. O instituto Médico Legal apontou a causa da morte a inalação de gás de buzina, o  entorpecente da moda e que pode ser adquirido em postos de combustível.

O PMDB oficializou a ruptura com o governo. Só que os ministros do partido não querem largar a boquinha de jeito nenhum! 

Sete pessoas e mais o ex-presidente da Asswembléia Legislativa de São Paulo, Leonel Julio, foram presos acusados de atuarem na máfia que atuava na merenda escolar, no governo do tucano Geraldo Alckmin.

Aconteceu na Vila Albertino, Zona Norte de S.Paulo. Gilberto Forti foi barrado na porta giratória da agência da Caixa Econômica, como acontece sempre com pessoas de bem, enquanto os marginais não são incomodados. Gilberto disse que avisou à gerência e à segurança de que tinha as pernas amputadas, que usava prótese e de nada adiantou. A reação dele? Veja a foto acima; ficou nú !  

A enfermeira tarada, Kristen Johnson, vai ficar três anos em liberdade condicional, condenada que foi por usar o seu smartphone para fotografar os bilaus dos pacientes do hospital !

A CUT, o MST e outros movimentos sociais promoveram atos pró-governo reunindo milhares de pessoas em todo o país.

Enquanto isso, Cunha vem manobrando para protelar a Comissão que apura as suas mazelas e falta de ética.

Rory  é o nome do gato, mas ele é mais conhecido pelo apelido de "gato vampiro" por motivos óbvios, conforme pode-se verificar na foto. O felino foi abandonado pelo seu dono por motivos desconhecidos, está no Batterson Doge and Cats Home, e está aguardando a sua adoção.
 
 
 

 
 
                                                               

 


 

                                                                                           
                                                                                                            
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário